Já faz tempo que estou pra deixar aqui um post sobre um restaurante que insisto em ir só pra me aborrecer.
É o Mori Sushi.
Eu adoro japonês. E há bastante tempo fui pela primeira vez neste. No começo, além da boa comida, ficava encantava com o sashimi "pegando fogo" e com alguns sabores exóticos. Mas nas 2 últimas vezes que fomos lá, isso já passou batido e foi só decepção.
O primeiro erro foi na unidade da R. da Consolação. O atendimento foi péssimo durante todo o jantar, o garçom trouxe muitas vezes pratos / bebidas errados e no final - depois de reclamarmos bastante e educadamente - e não termos pago o total dos 10%, ele saiu atrás da gente.
Pois é...essa história de 10% é mesmo complicada. É sabido que muitos restaurantes não repassam na íntegra o valor para o garçom, o que na minha opinião é um absurdo. Alguns garçons que recebem, por sua vez, acreditam - como esse do Mori Sushi - que o cliente tem obrigação de pagar mesmo que tenha ficado insatisfeito com o serviço.
Como acredito que todos os problemas, principalmente, os de serviços, podem melhorar, há mais de 1 mês voltamos ao Mori. Agora inovamos e fomos na Unidade Moema.
Outra decepção, ou a confirmação que o serviço de lá é realmente péssimo.
Dessa vez, saí com a certeza que não erro novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu pitaco!!!